Super Estimulador

Satisfyer – O estimulador para clitóris que está revolucionando a vida sexual das mulheres

Quando o assunto é um brinquedo erótico superinovador no mercado, inclusive internacional, não tem como não falar do Satisfayer. O principal objetivo desse acessório é satisfazer a mulher por meio da estimulação do clitóris.
Descubra mais informações sobre esse maravilhoso produto e, claro, algumas dicas importantes para usá-lo da melhor forma e também para saber como preservá-lo.

Sua “fama”

Quando falamos em momentos de prazer, o Satisfayer é um produto que se encaixa muito bem e ainda equilibra inovação com requinte. Esse brinquedo sexual com certeza revolucionou a satisfação de prazer do público feminino. Saiba mais sobre os benefícios, vantagens e modos de uso desse produto.

O seu efeito já ganhou diversas “fãs”. A maioria das mulheres que já o experimentou diz ter alcançado o orgasmo em torno de um minuto. Além disso, em vários casos elas tiveram até múltiplos orgasmos. Esse produto consegue proporcionar tudo isso, pois foi muito bem desenvolvido e produzido.
A empresa, que possui o mesmo nome do brinquedo sexual, pensou em como estimular o clitóris da melhor forma. O clitóris possui nada mais do que 8 mil feixes nervosos, logo é uma das regiões mais sensíveis do corpo feminino. Não é à toa que a empresa levou um ano e meio para pesquisar, criar, desenvolver e testar esse produto. A finalidade era agradar o público feminino com sensações nunca provadas antes.

Orgasmo

Precauções de uso

Não exponha o Satisfayer ao sol ou à radiação solar direta e nem ao calor. Por exemplo: não o deixe dentro do carro.
Vale lembrar que, antes do primeiro uso, o acessório deve ser carregado por pelo menos 8 horas.
Caso tenha piercings, joias ou bijuterias na área do clitóris, tire-os antes de usar o produto.
Caso você esteja com a pele um pouco irritada, não use o brinquedo.

  • Caso tenha dores ou desconforto durante o uso do produto, pare de usá-lo imediatamente.
    Não se espante caso o motor do acessório aqueça durante a utilização. Isso é normal. Essa dica vale tanto para o uso quanto para a carga do produto: não use e nem o carregue caso aqueça exageradamente ou apresente danos como, por exemplo, deformações ou alterações de cor.
  • É importante sempre utilizá-lo corretamente, caso contrário um uso incorreto pode causar uma reação exotérmica nas baterias. Se isso acontecer, elimine todo o produto tomando precauções normais. Por exemplo, jamais o elimine no fogo.
  • Nunca force a abertura do brinquedo.
  • Não use objetos afiados para furar o estimulador.
  • Não coloque cartões magnéticos, como o cartão de crédito, perto do produto, pois eles podem ser danificados pelos ímãs do produto.
  • Se você utiliza um marca-passo, não utilize o produto diretamente sobre ele. Inclusive, é melhor procurar um médico para saber mais informações, uma vez que o estimulador possui campos magnéticos que podem afetar aparelhos com componentes mecânicos ou eletrônicos.
  • Não estimule o clitóris ou outra área por mais de 15 minutos.
  • O uso desse brinquedo é para adultos. Portanto, menores de 18 anos não podem usá-lo.

Armazenamento do produto

Sempre guarde o acessório em um local sem poeira e, de preferência, separado de outros brinquedos.
Armazene o Satisfayer em um local que esteja fora do alcance de crianças ou animais domésticos.
Não guarde o produto totalmente descarregado. Quando utilizado regularmente, a longa vida útil das baterias é mais garantida.

Gata na banheira

Carga das versões recarregáveis

Na hora de carregá-lo, basta conectar o cabo USB com o produto. Para isso, é só ligar o cabo com contatos magnéticos nos pontos metálicos que estão localizados na sua base.
Só utilize o cabo de carregamento USB original.
Para saber se o aparelho está realmente sendo carregado, a luz do LED piscará. Quando o carregamento finalizar, a luz automaticamente ficará acesa de forma permanente.
Caso o cabo não funcione automaticamente, conecte-o a um circuito elétrico e espere alguns minutos. Dessa maneira, o efeito magnético é reativado e os contatos funcionarão automaticamente.
O circuito de proteção da bateria do aparelho é muito importante, pois ele impede tanto uma sobrecarga quanto uma descarga intensa.
Caso o LED não acenda, desligue o acessório da corrente elétrica.
Depois de finalizado o carregamento do produto, separe o cabo de carregamento USB do circuito elétrico para impedir possíveis danos.
Durante o carregamento do produto, ele não deve estar em contato com água ou outros líquidos. Sempre mantenha os contatos, as tomadas e os demais componentes secos e limpos.
O Satisfayer é o aparelho perfeito quanto o assunto é rapidez e múltiplos orgasmos. Inclusive, ele realiza um sonho em comum de diversas mulheres, que é ter um intenso orgasmo, uma vez que muitas delas não sabem como chegar lá. Por isso, ele é conhecido mundialmente. Basta se concentrar nas suas fantasias, posicionar o brinquedo na posição certa e deixar que ele cuide de todo o momento por você. Diga adeus para o esfrega-esfrega e seja feliz!

Materiais

O corpo do estimulador clitoriano é construído em PVC não tóxico, sem cheiro e não poroso. No final do corpo, é onde a mágica acontece. Um bocal feito de silicone não tóxico e também sem cheiro. Ambos os materiais são antialérgicos e não prejudicam a pele, uma vez que não contêm ftalatos em sua composição, substância que provoca reações em muitas pessoas. Assim, além de desfrutar de intensos prazeres, a mulher não precisa se preocupar com os danos a saúde.

Dimensões do produto

Esse produto apresenta medidas aproximadas: 16,5 cm de profundidade, 5 cm de largura e 14,5 cm de circunferência. Já o bocal apresenta 1 cm de diâmetro. Quanto à cor, o corpo do produto é dourado, e o bocal e os botões são brancos. O peso aproximado do aparelho é de 200 gramas.

O que acompanha o produto?

Na embalagem, além do estimulador de clitóris, também vem um cabo de carregamento magnético e o manual para saber como manuseá-lo.

E quanto à penetração?

Gosta de penetração e não sabe como usar esse acessório nessa hora? Se você não dispensa a penetração, saiba que você pode combinar esse produto com um vibrador. Logo, você estimula tanto o clitóris com esse produto quanto a vagina com um vibrador. Mas vale lembrar que o Satisfayer já apresenta extrema ação de prazer. Esse aparelho é bem versátil e fácil de usar. Além de poder ser usado com outro acessório, também pode ser utilizado em diferentes tipos de posições. Basta encontrar qual é a mais confortável para você.

Acesse a categoria em nossa loja: Satisfyer Estimuladores em Lolla Sex Shop

Você pode se interessar por...