Tocando na sua vagina

Por que masturbação feminina ainda é tabu?

Tocando na sua vagina

Uma prática natural e saudável. É assim que vemos a masturbação

Autoprazer, autoconhecimento, autorelaxamento, entre tantos “autos”, é um recurso simples a qual recebemos de presente.

Se masturbação fosse algo inapropriado, não seríamos concebidos com o alcance das mãos tão estrategicamente posicionado, com tamanha intuitividade. Basta relaxarmos, e nossas mãos estão perfeitamente posicionadas para que o ritual do autoprazer aconteça.

Motivos para não masturbar-se

Já observou que qualquer que seja o motivo para não se masturbar tem a ver com crenças, ou por que DISSERAM que é feio, ou por que DISSERAM que é pecado, ou porque a mão fica amarela, por que você vai ser sofrer algum castigo, ou por que é coisa de gente (aqui adjetivos terríveis), entre outros absurdos.

Já os motivos para que você SIM deve masturbar-se, têm sempre a tendência de serem ligados as respostas naturais do corpo humano, ao bem estar, prazer, relaxamento e manutenção da saúde.

De fato, ninguém pode sair se masturbando em qualquer lugar, ao acesso de outras pessoas que não estão em consenso com sua vida íntima, mas na sua intimidade própria, no seu quarto, no seu banho, ninguém tem nada a ver com isso. É só você, seu corpo e suas fantasias. Ninguém está lhe vendo, nem lhe julgando. Nem mesmo forças ocultas, pois religiosidade a parte, você não está cometendo mal nenhum a ninguém.

Qualquer “motivo” para não se masturbar, é totalmente um conceito da sociedade humana. Porém, a masturbação é natural, instintiva e primitiva em nosso ser. Provavelmente, quem escreveu qualquer “regra” de que masturbação é errado, esta com intenções de controlar massas e comportamentos. É aquela velha história do “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

 

Além dos dedos

Enquanto algumas pessoas inventam motivos para você não se masturbar, outros dedicam-se plenamente em difundir a ideia e aperfeiçoar prática.

Lolla Vibrador

No sex shop Lolla, você encontra centenas de centenas de modelos de vibradores a escolher tornando sua masturbação mais prazerosa. Há anos, a masturbação, plenitude e satisfação sexual das mulheres brasileiras tem sido nosso motivo de acordar todas as manhãs e fazer o fato de estarmos vivos valer a pena.

Visite o site da Lolla Sex shop e faça pesquisas na internet. Você certamente vai optar pela Lolla pois na política da empresa está bem claro:

vamos ter os melhores preços da internet brasileira, e nunca vamos deixar absolutamente nada encalhar no estoque..

– Mauro Canal, empreendedor Lolla Boutique Sensual.

Masturbação é natural, é saudável, é prazer. Masturbação é cuidar de si mesma.

Você pode se interessar por...