masturbação feminina

Em busca do autoorgasmo

Existe um vasto universo informacional quando o assunto é ter orgasmo. Estresse, falta de dinheiro, trabalho, cuidados domésticos, relacionamento desgastado são os principais motivos que afetam a libido das mulheres brasileiras apontam pesquisas.

Oque na Lolla não podemos admitir é a falta de dedicação.

Segundo a pesquisa Durex Global Sex Survey apenas 22% das brasileiras atingem o orgasmo. Se você faz parte desta minoria, parabéns. Agora, se você QUER sentir o poder do orgasmo com mais frequencia ou intensidade, sua preciosa genitália precisa de mais atenção.

Orgasmo tamb√©m √© treino. Os m√ļsculos p√©lvicos se desenvolvem melhor, aumentam a sensibilidade e irriga√ß√£o sangu√≠nea se estimulados, assim como as demais partes do corpo.

Libertação

Masturbação é poder

Libertação de conceitos, tabus, com ou sem um relacionamento estável. Cada mulher tem sua própria energia sexual e descarrega-la com auto-suficiência faz um bem danado. Relaxa, renova, descansa e volta a pedir mais.

A mulher que aprende a ter orgasmo sozinha, atinge o clímax com maior facilidade quando acompanhada.

Por que o vibradores são tão incríveis?

Recentemente, a cliente P.W. nos relatou alguns fatos sobre seu “relacionamento s√©rio” com os vibradores:

Depoimento 01:

Me perguntaram como eu conseguia ser sempre t√£o animada se a vida √© t√£o dura. Bem… a vida n√£o √© dura todos os dias. O meu vibra √©.

Depoimento 02:

Voc√™ acha que n√£o vai se dar bem com um vibra… voc√™ n√£o precisa achar nada. Ele acha pra voc√™!

Depoimento 03:

Ninguém conhece teu corpo como você mesma. Mas você não vibra.

Depoimento 04:

Nunca entendi como os coelhos tem tantos filhotes… depois do rabbit eu entendi!

 

Não entende de vibradores?Conheça nosso Guia do Vibrador. Fácil, prático e ilustrado para que você rapidamente entenda a diferença entre os principais modelos.

Nesta semana, a masturbação feminina está totalmente em evidência em nossa loja, com preços reduzidos em produtos que vão lhe ajudar a treinar sua prática em busca de melhores orgasmos.

Você pode se interessar por...